domingo, 8 de fevereiro de 2009

A Ferro e Fogo

Louco e possuído, corro, salto e pulo.
Faço tudo enquanto escrevo as minhas chamas.
Fogo é chama que arde e queima, mas a mim não me aquece nem me arrefece.
Encontro-me com um sistema imunitário invejável, sou intocável por todas essas forças que ninguém vê e que insistem em fazer estragos.
Mas a mim não me estraga, nem se aproxima.
Serei pior que as forças?
Serei melhor?
Ou igual?
Sinceramente não me interessa, enquanto conseguir agir fora da esfera dessas acções reprovadas por mim.
Importante é ser forte como o ferro e quente como o fogo.
Evitar a agua é fundamental, para o meu ferro não enferrujar e não apagar a minha chama que chama por mim sempre que uma visão me salta a vista.
E me perco de vista de mim mesmo, fico perdido em divagações absurdas e viagens longínquas e cheias de aventuras.
Ate voltar a mim ao ferro e ao fogo.
E nessa combinação poderosa volto ao discurso da moral e das forças que vou repelindo com o meu magnetismo.
Durante o período que me mantiver alheio a força que desprezo continuarei a ser um Divagador puro como o metal e calor do ferro e do fogo.