quarta-feira, 14 de abril de 2010

Maldita Demência

A coerência do louco mais demente.
É a sua iluminação.
A minha loucura é sem cura nem vacina.
E manifesta-se sempre que O Maldito assina.
Por entre pactos infernais e divagações geniais.
Saem jogos coerentes que enlouquecem os mais crentes.
E mais!!
A insanidade é tanta que se torna contagiosa.
É tão pouca que rasa a pandemia.
Arrisca-se a ser perigosa, mas não contagia.
A todos os dementes eu dedico este pequeno espirro.
Quem vê sentido na minha coerente treta.
Quem tem sentido a epidemia.
É para quem eu me levanto, aplaudo e saúdo.
Esses são bem piores que eu.
Porque nós, nós somos muitos e loucos.
E temos dias em que somos muito loucos.
Temos desculpa e é a nossa loucura, não há como fugir.
Vocês são poucos.
Vocês ficam doidos sem quererem.
Sujeitam-se a isso só de lerem.
As narrativas que imagino dentro da minha camisa-de-forças.
Que me esgotam e ficam com todas elas.
Em que me divido para a propagação.
Da loucura, caos e mais uma publicação.
Beijos e abraços do Incoerente e da sua maldição.