terça-feira, 9 de setembro de 2008

Puzzle Pessoal

Quero e tento.
A verdade é que este sentimento que tento,
Descrever neste preciso momento,
É tão difícil de se descrever, como de se deixar ver,
Num mundo de peças perdidas.
Mas eu vejo, vejo em ti e só em ti.
E se tu te pudesses ver através dos meus olhos,
Tal como eu te vejo a ti…
Entenderias que, não há palavras, não há nada,
O amor não chega nem mede, tu!
A peça que me completa.
Obrigada, és tu que completas o meu puzzle.
Desde os meus primeiros anos de desordem e desequilíbrio,
Que apenas a tua presença ordena e equilibra este conjunto de peças, eu.
Sem ti, o puzzle não faz sentido porque nunca vai estar inteiro.
Periodicamente, ao longo de anos de relações cortadas, reatadas e suspensas.
Sem ti, são milhões de peças perdidas e desordenadas.
Mas, enquanto peça fundamental para completar o meu puzzle pessoal,
És tu que me deixas sem palavras por não encontrar,
Aquela que seja digna de te poder caracterizar.
E mesmo fazendo directa a procurar directamente em todos os dicionários do mundo,
Não encontro a palavra correcta.
Por isso, tu és a peça que me conhece, só tu sabes quem sou.