sábado, 22 de agosto de 2009

Ausência

Sei que me ausentei das divagações por uns tempos.
Por isso quero agora no regresso deixar umas palavras…
Antes de mais, faço notar que estou nas divagações há cerca de um ano, celebrado este mês.
Quero, ainda, pedir desculpas a quem sentiu a falta das minhas palavras, mas não só, quero desculpar-me também aqueles que por alguma razão antipatizam comigo e que querem que morra, longe de preferência, porque voltei…
Depois das desculpas pedidas, lembro que, tal como podem confirmar, a minha primeira divagação foi sobre a Palavra, e para celebrar este primeiro aniversário do meu, nosso blogue sem salvação possível farei de seguida uma nova divagação sobre a Palavra e o que dela retiro hoje.
Desculpas pedidas, umas com e outras sem ironia.
O divagador, o maldito Salvador.