domingo, 27 de dezembro de 2009

Muralha das Divagações

Eu Sou todos nós, em mim.
Em mim todos vós, São.
Sou essa mistura desmedida.
De Louca Sobriedade.
De calor, secura, frio e humidade.
Sou a Muralha de onde sou.
Mas mais forte.
Impenetrável.
Gelo sem pólo.
Inquebrável e ainda mais Frio.
Levanto os Muros.
E só os sons passam.
E só alguns deles conseguem.
A maioria esbarra.
E a pequena minoria que passa…
Essa…Chega ao alto tão baixa e tão fraca.
Que quase não se faz ouvir.
Vou do Deserto ao Pólo num Sopro.
Aqueço e Arrefeço, Invicto.
Enquanto tudo o resto Quebra.
Eu, enquanto Muralha.
E todas as personagens de pedra que me compõem.
Ficamos além do Tempo.
E só fica comigo.
Quem escrever em mim.
Quem me marcar, para que eu marque.
Um desenho louco no meu espaço.
Com Palavras e descrições.
Na Muralha das Divagações.