quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Teórico Inconsciente

Marteladas numa Cabeça Abalada.
Teorias Inconsistentes.
De um Divagador com ideias amassadas.
Tudo ecoa num nível forte.
A racionalidade anda por cá.
Também anda a Ressaca e a Expectativa.
Teorizo sobre o que me reserva depois deste dia.
Imagino sem lógica, como já se previa.
Estou capaz e pleno de Musas.
Ao mesmo Tempo que nem sequer estou.
Penso sobre Dias Passados e Dias Futuros.
Sobre Hoje não penso apenas Torço.
E troço com este estado que sensibiliza.
Por dentro da Mente, bem no fundo da Alma.
Sou, O Teórico Divagador e inconscientemente um Quase Escritor.
A regra é deambular sobre o que me toca.
Altamente Egocêntrico e Narcisista.
Ou talvez nem tanto.
Mas é o Espanto e a Surpresa.
Quando ponho Teorias em cima da mesa.
Com Balanças e Desmedidas Doses de Sobriedade.
Estou doseado.
E sem equilíbrio.
Solto-me e Vou livre, na bamba corda.
Liberto-me, de Cabeça Abatida na espera.
Da Cabeça teimosa, que hoje não acorda.
Sou Inconsciente e sem Consistências.
E Teorias, faço-as sobre mim.
Libertações técnicas em Escritas sem fim.
Fim de Finalidade, porque o fim da temporalidade.
Esse esta quase.
Já Teorizei Hoje, sobre o que foi, será e tem sido.
Repouso no Eu, O Divagador, O Teórico Abatido.