quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Pseudo

Disseram-me que não existes.
Tu, fruto da minha Inspiração.
Loucura e Escrita em forma de Divagação.
Novamente, Recuso!
A minha Musa é, apenas, Fonte da minha Imaginação.
Disseram.
Não acredito que seja, Nada mais que criação.
Da minha cabeça, dos meus Loucos Seres.
Se assim é, expliquem-me o que tem sido.
Divago Sem Salvação, mas também Renego.
E sem Musa, o que é que uso quando Rego?
As minhas Palavras com ideias insólitas.
Desinspiração?
Auto-Inspiração?
Rejeito que assim seja!
E mesmo que fosse.
Fruto da minha Esquizofrenia.
Ao tempo que sou Louco.
Já dei lugar á Criação.
Ao Nascimento e Invenção.
De todas as minhas Musas.
De todos os meus Personagens.
Que eles e elas hoje São.
Partes de mim numa Realidade Desconhecida.
São Imaginação a ganhar Vida.
Sou uma Fonte em mim mesmo.
E Rego-me com a Loucura que Crio.
Divago, Renego e Rio.
Faço de Tudo um Pouco.
Eu, o Criador de Criações Fictícias.
Que nascem e vivem.
E que existem e existirão.
Sempre que existir, O da Divagação.
As Imaginações que fiz Reais.
Deixo mais uma Divagação.
Eu novamente, o nosso vosso Louco.